11/07/2017

Trabalhadores da UFSC manifestam contrariedade com votação da reforma trabalhista

Nesta terça-feira (11), dia em que Senado vota o projeto de reforma trabalhista em Brasília e promove uma centena de alterações na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), os trabalhadores da UFSC fizeram pela manhã uma vigília no hall da Reitoria da Universidade para marcar posição contrária ao projeto.

O clima foi de troca de informações e conversas em torno da iniciativa do Governo Temer em jogar no bolso dos trabalhadores a conta da crise econômica e política que tomou conta do País.

À tarde a manifestação acontece no Centro da Capital, com programação próxima ao Ticen, o  Terminal Integrado de Ônibus, onde deverá ser instalado um telão para exibir ao vivo a votação no plenário do Senado. Está previsto um ato às 16 horas no mesmo local.