24/07/2017

Sindicato transmite informações através do WhatsApp aos filiados

Desde 28 de março, o SINTUFSC conta com um novo meio de comunicação, o SintufscWhats. Não é um grupo, trata-se de uma Lista de Transmissão no aplicativo WhatsApp. Ao invés de mensagens via SMS, que têm custo financeiro para a entidade, o sindicato passou a usar a ferramenta gratuita da rede social para enviar informações a 1,6 mil filiados e filiadas já cadastrados (as) e que fazem uso do aplicativo em seus aparelhos de celular.

Para passar a receber os informes, basta adicionar (48) 98468-5598 aos números de sua agenda de telefones no celular. Quem alterou recentemente seu número de telefone e deseja passar a receber os informes deve encaminhar seu número de celular com WhatsApp habilitado para o setor de atendimento do sindicato ou solicitar o cadastramento por mensagem diretamente ao (48) 98468-5598.

De acordo com os responsáveis pelo aplicativo de mensagens, apenas os contatos que possuem o número adicionado no telefone recebem a mensagem de transmissão. Caso o contato não esteja recebendo a transmissão, a empresa recomenda que o usuário verifique se o número está adicionado. As Listas de Transmissões são mensagens de um usuário para vários usuários em apenas uma direção.

Sintufscwhatsapp

Outras notícias

Eu sou a UFSC

licinio

Licino Rodolfo Mendes

Licino Rodolfo Mendes nasceu em Florianópolis no dia 18 de junho de 1941 e mora com a esposa Rose no condomínio residencial Villa Açoriana, no bair + Mais

Vida nova na UFSC

caroline

Caroline Vidal Cabezas

Caroline Vidal Cabezas reside em Florianópolis há dez anos. Nasceu e passou a infância em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e a cerca de um ano t + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi