Nota de Falecimento

É com muito pesar que o Sintufsc comunica o falecimento do filiado Valdelir Francisco de Oliveira, ocorrido na manhã de segunda-feira (29/5) em Florianópolis. Valdelir tinha 50 anos e trabalhava na UFSC junto ao Hospital Universitário, como operador de caldeira. O velório foi realizado na capela da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na comunidade de Enseada de Brito em Palhoça, e o sepultamento no cemitério da paróquia.

Wilson da Silva

Um dia o filho mais novo foi atrás do pai na Hidráulica da Universidade e perguntou pelo Wilson… A resposta deixou o garoto confuso: “Olha, + Mais

guilherme

Guilherme Rosário Rotulo