Nota de Falecimento

É com muito pesar que o Sintufsc comunica o falecimento do filiado Valdelir Francisco de Oliveira, ocorrido na manhã de segunda-feira (29/5) em Florianópolis. Valdelir tinha 50 anos e trabalhava na UFSC junto ao Hospital Universitário, como operador de caldeira. O velório foi realizado na capela da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na comunidade de Enseada de Brito em Palhoça, e o sepultamento no cemitério da paróquia.

dico

Osvaldo Gonçalves

Figura conhecida em muitos setores da universidade, Osvaldo Gonçalves, com seus 70 anos de idade, reflete humildade e simpatia em suas palavras. Nasc + Mais

jonas