Assembleia Geral

14h – Quarta – na tenda em frente à Reitoria da UFSC acontece a assembleia geral extraordinária, entre os pontos de pauta está a avaliação de caravana para Brasília com paralisação no dia 24 de maio; além da escolha de delegados para participarem da Plenária Nacional Estatutária da Fasubra a realizar-se nos dias 26 e 27 de maio de 2017. Devido às alterações no calendário de lutas da Fasubra, a direção antecipou a assembleia geral da categoria para esta quarta-feira. Venha reforçar a luta contra as reformas que retiram direitos dos trabalhadores.

Jpeg

Atayde Ratti

Atayde Antônio Ratti, este trabalhador da UFSC de 58 anos é formado em Agronomia na própria universidade em 1987, de onde saiu para seu primeiro em + Mais

roque