Assembleia Geral

14h – Quarta – na tenda em frente à Reitoria da UFSC acontece a assembleia geral extraordinária, entre os pontos de pauta está a avaliação de caravana para Brasília com paralisação no dia 24 de maio; além da escolha de delegados para participarem da Plenária Nacional Estatutária da Fasubra a realizar-se nos dias 26 e 27 de maio de 2017. Devido às alterações no calendário de lutas da Fasubra, a direção antecipou a assembleia geral da categoria para esta quarta-feira. Venha reforçar a luta contra as reformas que retiram direitos dos trabalhadores.

clausio

Clausio Nei Silva

Clausio Nei Silva, 46, é natural de Florianópolis, nascido no continente. Estudou no ensino normal e em escola pública. Fez graduação em universi + Mais

everson