Greve Geral

Sexta – na luta contra as reformas da Previdência e Trabalhista será feita uma greve geral no País. Os trabalhadores técnico-administrativos da UFSC decidiram reforçar a pressão e também vão parar. Ao longo da semana haverá reuniões para construção das atividades a serem realizadas nas manifestações durante a greve. Conforme for sendo definida a agenda os detalhes serão divulgados na página do sindicato.

Jpeg

Atayde Ratti

Atayde Antônio Ratti, este trabalhador da UFSC de 58 anos é formado em Agronomia na própria universidade em 1987, de onde saiu para seu primeiro em + Mais

andreia