20/03/2017

Sindicato participa de debate sobre a reforma da Previdência

O SINTUFSC participou na manhã desta segunda-feira (20/03) de um debate sobre a reforma da Previdência, organizado por alguns professores do Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFSC) no campus do bairro Itacorubi, em Florianópolis. Primeiramente falou a representante do Departamento Intersindical de Estudos Sócio Econômicos (Dieese/SC), seguida dos representantes da Apufsc e do Andes.

Encerrando os pronunciamentos falou o coordenador geral do SINTUFSC, Celso Ramos Martins, que reiterou o posicionamento contrário da categoria em relação ao tema. Celso destacou em sua fala os graves prejuízos que a reforma pretendida pelo Governo Federal trará tanto aos servidores públicos quanto à sociedade em geral.