Crise política é tema de palestra na assembleia

Nesta sexta-feira (17/3) 0 jornalista Luis Nassif estará em Florianópolis para proferir uma palestra sobre a crise política e institucional do País. O evento tem previsão de início para as 19h30 no auditório Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa. A participação é gratuita e a iniciativa conta com o apoio de diversas entidades sindicais, entre elas o SINTUFSC.

O QUÊ: Palestra sobre o Panorama da Crise Política Institucional do Brasil, com o jornalista Luis Nassif
QUANDO: 17 de março, às 19h30
ONDE: Auditório Deputada Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC)

Cartaz Luiz Nassif Fechado