16/03/2017

Trabalhadores da UFSC protestam contra reformas

O dia nacional de paralisação e luta nos estados foi marcado nesta quarta-feira (15) pela atividade que reuniu os trabalhadores e trabalhadoras técnico administrativos em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina em palestra realizada em frente à Reitoria da UFSC, no campus da Trindade em Florianópolis.

A palestra foi proferida pelo membro da Direção Nacional da Intersindical e da Associação dos Praças da Polícia Militar de Santa Catarina – APRASC, sargento Amauri Soares, que ressaltou os aspectos negativos da reforma para a aposentadoria dos trabalhadores do setor público.

À  tarde os participantes se deslocaram para o centro da Capital, onde reforçaram as manifestações das ruas contra as reformas previdenciária e trabalhista encaminhadas pelo presidente Michel Temer.

Confira as imagens da atividade:

Outras notícias

Eu sou a UFSC

alex

Alex Martins

Alex Martins é nativo de Florianópolis e desde o dia 13 de setembro de 1979 trabalha na Universidade Federal de Santa Catarina. São 30 anos de dedi + Mais

Vida nova na UFSC

alan

Alan Lopes dos Santos

Alan Lopes dos Santos nasceu em Itajaí mas sempre residiu no município de Governador Celso Ramos. Pelo fato do pai ser trabalhador da pesca Alan mor + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi