16/03/2017

Trabalhadores da UFSC protestam contra reformas

O dia nacional de paralisação e luta nos estados foi marcado nesta quarta-feira (15) pela atividade que reuniu os trabalhadores e trabalhadoras técnico administrativos em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina em palestra realizada em frente à Reitoria da UFSC, no campus da Trindade em Florianópolis.

A palestra foi proferida pelo membro da Direção Nacional da Intersindical e da Associação dos Praças da Polícia Militar de Santa Catarina – APRASC, sargento Amauri Soares, que ressaltou os aspectos negativos da reforma para a aposentadoria dos trabalhadores do setor público.

À  tarde os participantes se deslocaram para o centro da Capital, onde reforçaram as manifestações das ruas contra as reformas previdenciária e trabalhista encaminhadas pelo presidente Michel Temer.

Confira as imagens da atividade: