Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/SINTUFSC/2017.

A Coordenação Geral do SINTUFSC, na forma estatutária e atendendo o que estabelece a lei, convoca os trabalhadores da UFSC para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 30 de março de 2017, quinta-feira, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores da UFSC – SINTUFSC, em primeira convocação às 14 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas e 30 minutos, em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta única:

1. Prestação de Contas Ano 2016 (1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016).

Florianópolis, 14 de março de 2017.

Celso Ramos Martins/Ricardo Egídio da Rocha/Teresinha Ceccato

Coordenação Geral do SINTUFSC

elza

Elza de Sousa