Cartaz da paralisação dia 15

Nesta quarta-feira, 15 de março, é o Dia de Nacional de Paralisação e de Lutas nos Estados contra a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista, com concentração a partir das 8h na tenda em frente à Reitoria da UFSC. Os cartazes impressos para os setores estão disponíveis na secretaria da sede.

Para reforçar a divulgação, estamos colocando na página o arquivo com a arte do cartaz para impressão. Clique no link para imprimir a versão em PDF ou na imagem mais abaixo e imprima o cartaz sobre o movimento para colocar na porta de seu setor.

Cartaz em PDF:

clique aqui

Cartaz em JPG:

clique na imagem

mariadefatima

Maria de Fátima Pires

Maria de Fátima Pires, 53 anos de idade, nasceu na cidade de Braço do Norte, região sul do Estado. Filha de florianopolitanos, com 9 anos se mudou + Mais

everson

Everson Antunes Costa

Everson Antunes Costa, 36 anos, é natural de Criciúma, no sul do Estado. Estudou na escola Técnica e se formou em técnico em eletrônica. Escolheu + Mais