Dia de Paralisação na UFSC

8h – Quarta – Conforme definido em assembleia geral da categoria, haverá paralisação das atividades dos trabalhadores e trabalhadoras da UFSC em solidariedade ao Dia internacional de luta da mulher trabalhadora e Dia nacional de luta contra a Reforma da Previdência na perspectiva da construção da greve geral.

A programação no campus prevê uma palestra, no auditório da Reitoria, seguida de debate sobre o projeto de Reforma da Previdência e seus efeitos sobre a classe trabalhadora, com ênfase na retirada de direitos das mulheres.  Está confirmada a presença de Anna Julia Rodrigues, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-SC) no Estado. Após a atividade os trabalhadores da universidade se integram à programação elaborada pelo 8M Brasil – SC no Centro da cidade.

Jpeg

Atayde Ratti

Atayde Antônio Ratti, este trabalhador da UFSC de 58 anos é formado em Agronomia na própria universidade em 1987, de onde saiu para seu primeiro em + Mais

dennis