23/02/2017

Criado grupo para acompanhar processo de exoneração

Durante a assembleia geral que aconteceu na manhã de quarta-feira (22/02), na sede do SINTUFSC, foi formalizado um grupo para acompanhar o andamento do processo relacionado ao trabalhador técnico-administrativo Daniel Dambrowski, ameaçado de exoneração pela gestão anterior da UFSC por seu envolvimento na greve interna de 2014, quando ainda estava em estágio probatório.

A Comissão de Acompanhamento sobre o processo administrativo será composta pelos seguintes trabalhadores: Antônio Gabriel Santana Martins, Hélio Rodak de Quadros Jr, Jorge Luiz Fernandes, Luciano Agnes e Veridiana Bertelli Ferreira de Oliveira. Representando a direção do SINTUFSC foram incluídos provisoriamente os nomes de Celso Ramos Martins e João Batista da Silva.

O Sindicato está divulgando também uma moção de solidariedade ao servidor, com um abaixo-assinado on line de apoio (clique aqui), conforme deliberado em assembleia geral da greve do ano passado.

Outras notícias

Eu sou a UFSC

elza

Elza de Sousa

Elza de Sousa, 62 anos, é natural de Florianópolis e sempre viveu na ilha. Nascida na casa da mãe em uma época em que as parteiras eram mais atuan + Mais

Vida nova na UFSC

andreia

Andreia dos Santos Farias

Andreia dos Santos Farias, 31 anos de idade, é natural de Irati, interior do Paraná. Teve uma infância tranquila, brincando, indo à escola, estuda + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi