Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 001/SINTUFSC/2017

A Coordenação Geral do SINTUFSC, na forma estatutária e atendendo o que estabelece a lei, convoca os trabalhadores da UFSC para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 22 de fevereiro de 2017, quarta-feita, no Auditório do Sintufsc, em primeira convocação às 09 horas e 30 minutos com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 10 horas, em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta específica:

1. Discussão e Escolha do 3° Nome para compor o Conselho Fiscal do Sintufsc, para o triênio 2016-2019, conforme exigência do Ministério do Trabalho e Emprego

Florianópolis. 01 de fevereiro de 2017

Celso Ramos Martins/Ricardo Egídio da Rocha/Teresinha Ceccato
Coordenação Geral do SINTUFSC

clausio

Clausio Nei Silva

Clausio Nei Silva, 46, é natural de Florianópolis, nascido no continente. Estudou no ensino normal e em escola pública. Fez graduação em universi + Mais

jonas

Jonas Goldoni

Jonas Goldoni, 29 anos de idade, é natural de Foz do Iguaçu onde viveu a infância e adolescência. É filho de barrageiro. “Meu pai foi morar + Mais