16/12/2016

Sindicato promove torneio esportivo de encerramento da temporada

Nesta quinta-feira (15/12) o SINTUFSC promoveu os jogos do torneio de futebol do encerramento da temporada 2016 de futebol suíço na sede da entidade. Durante a premiação aos participantes foi entregue a Taça “Licino Rodolfo Mendes“, além de uma placa em homenagem ao filiado aposentado que frequenta as peladas no campo de futebol.
Foram entregues os troféus e medalhas aos atletas que participaram das três modalidades da Semana Esportiva do SINTUFSC, realizada em novembro. Além do futebol suíço (equipes de sete atletas), houve disputas de canastra e dominó em duplas.

Clique aqui e confira as imagens