Retirada de convites

O SINTUFSC informa que os filiados têm até o dia 14 da próxima semana, quarta-feira, para a retirada dos convites para a confraternização de fim de ano que acontece no sábado (17) na sede da entidade. A entrega dos convites iniciou no dia 14 de novembro e o prazo encerra três dias antes da festa.

Para participar da confraternização, os filiados devem retirar seus convites no setor de atendimento, confirmando nome do cônjuge e dependentes até 21 anos. Na semana da festa os ingressos podem ser retirados das 7h30 às 13h30. A coordenação informa que no dia da confraternização será necessária a apresentação do convite e de documento com foto.

almiro

Almiro Geraldo Albino

Na biblioteca setorial do HU trabalha Almiro Geraldo Albino, conhecido como Miro. O trabalhador, nascido em Florianópolis e morador do bairro Rio V + Mais

ndi