07/12/2016

Assembleia de greve continua na manhã desta quinta

Greve UFSC 2016A assembleia geral permanente de greve dos técnico-administrativos em educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) terá continuidade na manhã de quinta-feira (8/12) no prédio 1 da Reitoria da Universidade, a partir das 9h.

Devido ao adiantado da hora, em função dos debates realizados durante a assembleia realizada na manhã desta quarta (7) a plenária aprovou a interrupção dos trabalhos para serem retomados amanhã.