13/05/2015

Assembleia na quinta-feira discute greve nacional

A coordenação geral do SINTUFSC está chamando à atenção os trabalhadores e trabalhadoras da UFSC para participarem da Assembleia Geral da próxima quinta-feira, dia 21, às 14 horas no auditório da Reitoria, para discutir o indicativo de greve nacional da categoria à partir do dia 28 e deliberar sobre a paralisação geral do dia 29, aprovados pelo último Congresso da FASUBRA. “Venha ajudar a construir um movimento forte de luta na campanha salarial 2015. Sua participação é muito importante! Sintufsc – Determinação – Sindicato para Todos!”, reforça a direção da entidade.

Leia a íntegra do edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 007/SINTUFSC/2015

A Coordenação Geral do SINTUFSC, na forma estatutária e atendendo o que estabelece a lei, convoca os trabalhadores da UFSC para participarem da Assembleia Geral, a ser realizada no dia 21 de maio de 2015, quinta-feira, no Auditório da Reitoria, em primeira convocação às 14 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14h30min, em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta:

• Leitura dos encaminhamentos aprovados na AG anterior;
  • Informes Locais e Nacionais;
  • Análise de conjuntura;
  • Avaliação do indicativo de greve para o dia 28 de maio, aprovado no XXII CONFASUBRA;
  • Deliberação sobre a Paralisação Geral dia 29/05/2015;
  • Escolha de delegados para a plenária da Fasubra a realizar-se nos dias 23 e 24 de maio se 2015;
  • Outros assuntos;

Florianópolis, 13 de maio  de 2015.

Celso Ramos Martins/Ricardo Egídio da Rocha/Teresinha Ceccato
Coordenação Geral do SINTUFSC