Almiro Geraldo Albino

almiroNa biblioteca setorial do HU trabalha Almiro Geraldo Albino, conhecido como Miro. O trabalhador, nascido em Florianópolis e morador do bairro Rio Vermelho, trabalha no setor de atendimento da biblioteca. Miro faz os empréstimos, repõe os livros nas prateleiras e ainda é responsável pelos serviços externos do setor. Dos 48 anos de idade, 25 são de dedicação à UFSC. Sempre atuou no CCS.
Já trabalhou no departamento de nutrição e há quatro anos trabalha na biblioteca setorial, onde afirma estar bem satisfeito. “Aqui o clima é muito bom, gosto de trabalhar com o público e meus companheiros estão sempre de bom humor”.
Miro é casado, tem uma filha e nas suas horas de folga o que mais gosta de fazer é pescar e caminhar pela praia do Moçambique.

Eu sou a UFSC

elza

Elza de Sousa

Elza de Sousa, 62 anos, é natural de Florianópolis e sempre viveu na ilha. Nascida na casa da mãe em uma época em que as parteiras eram mais atuan + Mais

Vida nova na UFSC

ndi

As pioneiras no NDI

Dalanea Cristina Flor, 36 anos, é formada em pedagogia, possui graduação e mestrado pela UFSC. Trabalhava na escola do Hospital Universitário e fe + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi