Almiro Geraldo Albino

almiroNa biblioteca setorial do HU trabalha Almiro Geraldo Albino, conhecido como Miro. O trabalhador, nascido em Florianópolis e morador do bairro Rio Vermelho, trabalha no setor de atendimento da biblioteca. Miro faz os empréstimos, repõe os livros nas prateleiras e ainda é responsável pelos serviços externos do setor. Dos 48 anos de idade, 25 são de dedicação à UFSC. Sempre atuou no CCS.
Já trabalhou no departamento de nutrição e há quatro anos trabalha na biblioteca setorial, onde afirma estar bem satisfeito. “Aqui o clima é muito bom, gosto de trabalhar com o público e meus companheiros estão sempre de bom humor”.
Miro é casado, tem uma filha e nas suas horas de folga o que mais gosta de fazer é pescar e caminhar pela praia do Moçambique.

Eu sou a UFSC

dico

Osvaldo Gonçalves

Figura conhecida em muitos setores da universidade, Osvaldo Gonçalves, com seus 70 anos de idade, reflete humildade e simpatia em suas palavras. Nasc + Mais

Vida nova na UFSC

alan

Alan Lopes dos Santos

Alan Lopes dos Santos nasceu em Itajaí mas sempre residiu no município de Governador Celso Ramos. Pelo fato do pai ser trabalhador da pesca Alan mor + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi