02/10/2020

TRABALHO REMOTO GERA HORAS EXTRAS NÃO REMUNERADAS

JoinvilleDebateCentro

Os Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) do Campus da UFSC em Joinville decidiram na reunião setorial da última segunda-feira (28/09) que vão estimular a realização de um debate entre as 3 chapas que se candidataram à direção do Centro.

O período de campanha vai até o dia 20 de outubro e as eleições para diretor e vice do Centro Tecnológico de Joinville (CTJ) ocorrem nos dias 23 e 24 de outubro de forma on-line pelo sistema E-Democracia, uma plataforma gratuita desenvolvida pela Câmara dos Deputados.

A ideia de provocar o debate entre os diretores surgiu da dúvida levantada por um dos técnicos que participaram da setorial sobre qual seria a opinião dos candidatos em relação à IN 65 que orienta o trabalho remoto na UFSC, pois o aumento das demandas de trabalho causadas pela pandemia e pela própria modalidade de trabalho à distância estão obrigando muitos TAEs a fazerem horas extras diárias, sem receber por elas.

SETORIAL DE BLUMENAU É HOJE (02/10) ÀS 14H

Última reunião setorial on-line fora de Florianópolis acontece nesta sexta-feira (02/10) a partir das 14h e reúne TAEs de Blumenau. Estão na pauta: 1. Informes da direção; 2. Situação Nacional: Reforma Administrativa e conjuntura; 3. Situação da UFSC e pautas locais

Participe!

Outras notícias

Eu sou a UFSC

Vida nova na UFSC

Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi