30/09/2020

SERVIDORES FAZEM ATO EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

Rubens_Lopes_SINTUFSC_0082

Este dia 30 de setembro foi marcado como o “Dia nacional de luta em defesa dos serviços públicos”. Em todo o país, servidores estaduais, municipais e federais fizeram atos presenciais e debates virtuais denunciando os ataques da Reforma Administrativa (PEC 32/2020).

Em Florianópolis, o SINTUFSC participou junto com várias entidades que fazem parte do Fórum de Servidores Públicos de Santa Catarina do ato que começou em frente à Alesc e terminou em frente ao Terminal Central de Florianópolis. O ato respeitou as medidas de segurança contra a Covid-19, como distanciamento social, uso de máscara e de álcool em gel.

Durante o ato foi reiterado a necessidade da mobilização das três esferas do serviço público e também da população na defesa dos direitos já garantidos. A Reforma Administrativa proposta pelo Governo Federal pretende precarizar os serviços públicos afetando diretamente a qualidade do atendimento à população.

No dia de hoje os servidores estaduais, municipais e federais mostraram que haverá luta para barrar esse retrocesso. Informe-se sobre a Reforma Administrativa e fortaleça essa luta. Acompanhe nas fotos como foi o ato!

Juntos somos mais fortes!

Não à Reforma Administrativa!

Rubens_Lopes_SINTUFSC_0055

Rubens_Lopes_SINTUFSC_0031

Rubens_Lopes_SINTUFSC_0070

Rubens_Lopes_SINTUFSC_0065

Rubens_Lopes_SINTUFSC_0089

Rubens_Lopes_SINTUFSC_0118

Outras notícias

Eu sou a UFSC

Vida nova na UFSC

Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi