08/05/2020

AJUDE FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE

Entidades dos movimentos sindical e popular de Florianópolis, entre eles o Sintufsc, criaram um Comitê de Solidariedade para arrecadar doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

As doações de alimentos, produtos de higiene, equipamentos de proteção individual (máscaras, luvas, álcool gel, avental, macacão), roupas, agasalhos, calçados e fraldas descartáveis devem ser entregues de segunda à sexta, entre 9h e 17h30, na sede do Sintesp (Praça Olívio Amorim, 82 – Centro).

As doações também podem ser feitas em dinheiro na conta do SindSaúde SC:

Banco do Brasil
Agência: 5201-9