29/04/2020

UFSC ESTENDE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES PRESENCIAIS

A Portaria Normativa n° 359, emitida pela Reitoria da UFSC nesta quarta-feira (29/04), estendeu mais uma vez a suspensão de atividades presenciais na universidade até o próximo dia 31 de maio de 2020. Esta é a segunda vez que a reitoria da universidade decide manter a suspensão das aulas presenciais e prolongar os regimes de revezamento e trabalho remoto para técnicos e docentes, mantendo obrigatória a presença daqueles que desempenham as atividades definidas como essenciais. A primeira prorrogação aconteceu durante o mês de abril através da portaria normativa n° 357.