25/03/2020

SINTUFSC REÚNE DEMANDAS DO HU

A diretoria do Sintufsc informa as trabalhadoras e aos trabalhadores do Hospital Universitário que estabeleceu contato com o representante do Sindsaúde-SC no Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes) criado pelo Governo do Estado no último dia 12 de março para combater a expansão do Covid-19 em Santa Catarina.

A ideia é repassar eventuais necessidades dos profissionais de saúde no combate ao Covid-19 para que os governos e instituições que fazem parte do Coes busquem os meios para saná-las.

Ouvidoria Sintufsc

A diretoria do Sintufsc, neste momento, se dispõe a intermediar esse contato com o representante do Sindsaúde, por isso, os profissionais do HU devem entrar em contato com a Ouvidoria do Sintufsc, pelo WhatsApp (48) 9-8482-1253 ou pelo ouvidoria.sintufsc@gmail.com, e reportar necessidades de insumos, equipamentos de proteção e quaisquer outras necessidades ligadas ao combate ao Covid-19.

Para além disso, estamos buscando garantir que o Sintufsc possua uma representação direta no Coes, a fim de garantir que as condições de trabalho no HU sejam as melhores, resguardando assim a saúde dos profissionais.

Juntos somos mais fortes!

Outras notícias

Eu sou a UFSC

Adelino_07

Adelino Barbosa

Aos 78 anos, Seu Adelino Barbosa esbanja saúde e vitalidade dirigindo seu automóvel Astra e visitando diariamente os amigos no campus da UFSC na Tri + Mais

Vida nova na UFSC

juliane

Juliane S. da Silva

Natural de Santa Maria (RS), Juliane S. da Silva, veio para Florianópolis aos seis anos de idade para morar com a avó que morava na região central + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi