10/02/2020

MARATONA DE REUNIÕES SETORIAIS

Além das 30 horas para todos os setores, do boicote ao ponto eletrônico e da redução do horário de atendimento por decisão da reitoria, as quatro reuniões setoriais desta segunda-feira (10/02), que envolveram doze setores diferentes da universidade, abordaram temas como campanha salarial, reforma administrativa, PEC emergencial, ataques à autonomia universitária, condições de trabalho, ponto facultativo e greves de outras categorias.

Os pontos que uniram as análises de conjuntura feitas pelas trabalhadoras e trabalhadores foram a disposição do atual governo em atacar o serviço público e a opção da reitoria de abrir mão da autonomia universitária diante da intervenção de órgãos de controle.

Nos próximos dez dias, a diretoria do sindicato enfrenta uma maratona de reuniões setoriais e tem o desafio de aproximar a categoria do sindicato, mobilizar os TAEs para a próxima assembleia geral e construir ações para pressionar a reitoria e o governo.

Participe das reuniões setoriais! Mobilize os colegas! Juntos somos mais fortes!

CALENDÁRIO DE REUNIÕES SETORIAIS
(Os locais das reuniões que faltam serão divulgados assim que confirmados)

TERÇA (11/02) – CCS – 14H – AUDITÓRIO DO CCS

TERÇA (11/02) – CTC / SETIC – 14H – SALA 202 DO CTC