29/10/2019

31/10/19 – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSEMBLEIA 31-10

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina – SINTUFSC na forma estatutária convoca os Trabalhadores da Universidade Federal de Santa Catarina para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2019,quinta-feira, no Hall da Reitoria I, em primeira convocação às 13 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 13 horas e 30 minutos em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta:

1. Leitura dos encaminhamentos aprovados na assembleia geral anterior;
2. Informes;
3. Análise de conjuntura;
4. Controle de Frequência e Assiduidade/Ponto Eletrônico;
5. Encaminhamentos;
6. Outros assuntos;

Chame seus colegas e participe da assembleia. O ponto eletrônico/controle de frequência precisa ser debatido pela categoria.

CARTAZ PARA IMPRESSÃO