15/10/2019

17/10 – ASSEMBLEIA E PARALISAÇÃO

Conforme aprovado em assembleia da categoria, o dia 17 de outubro, quinta-feira, será um dia de paralisação das atividades nos setores. Vale ressaltar que este é um dia para construção da luta coletiva dos trabalhadores da UFSC. Convocamos a todas e todos para participarem das atividades, nesse momento em que, além dos ataques por parte do Governo Federal, teremos que lidar com mais uma tentativa da Reitoria de implantação de sistema de ponto eletrônico sem nenhuma discussão com a categoria. Exigiremos respostas.

Para isso contamos com a presença de todos os trabalhadores e trabalhadoras da Universidade na assembleia que será realizada a partir das 9h no hall da Reitoria. Será um momento de discussão sobre o sistema de ponto eletrônico, ouviremos aqueles que já vem estudando o assunto e que tem lutado contra o sistema imposto de cima para baixo. Após a assembleia, nos reuniremos para um ato na Reitoria. A partir das 14h, haverá reuniões abertas dos GTs propostos pela categoria (decreto 9991/2019, reforma administrativa, mobilizações), além da reativação do GT sobre o ponto eletrônico.

CLIQUE AQUI para imprimir o cartaz.

atividades de paralisação - site