23/09/2019

Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 016/SINTUFSC/2019
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina – SINTUFSC na forma estatutária convoca os Trabalhadores da Universidade Federal de Santa Catarina para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 26 de setembro de 2019, quinta-feira, no Hall da Reitoria I, em primeira convocação às 14 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas e 30 minutos em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta:

1. Leitura dos encaminhamentos aprovados na assembleia geral anterior;
2. Informes Locais e Nacionais;
3. Greve – a partir dos encaminhamentos aprovados na plenária nacional da Fasubra;
4. Encaminhamentos.
5. Outros assuntos;

Florianópolis, 23 de setembro de 2019.