Paralisação Nacional

7h – Quarta – Os técnicos-administrativos em Educação da UFSC decidiram  aderir ao Dia Nacional de Paralisação em defesa da Educação e contra os cortes de verbas. A programação do dia começa de manhã cedo com panfletagem nas entradas da Universidade. Participe e venha lutar pelos seus direitos e por uma universidade pública, gratuita e de qualidade. Para saber o cronograma das atividades do dia clique no link abaixo.

Leia mais aqui

otavio

Otávio Pereira

Otávio Pereira, 49 anos, é natural de Florianópolis, nascido e criado no Morro da Descoberta.Teve uma infância de muita dificuldade. Irmão mais n + Mais