Assembleia Geral

13h – Terça-feira – Participe da assembleia geral no hall da Reitoria da UFSC para acompanhar a sessão do Conselho Universitário (CUn) que deve colocar em pauta o recurso da trabalhadora técnica-administrativa em Educação Juliane de Oliveira. A categoria fará uma vigília em defesa de Juliane, que corre o risco de exoneração ao ter seu relatório de estágio probatório reprovado por quatro centésimos. As regras, elaboradas há mais de 24 anos, estão sendo questionadas pelo conjunto da categoria.

dico

Osvaldo Gonçalves

Figura conhecida em muitos setores da universidade, Osvaldo Gonçalves, com seus 70 anos de idade, reflete humildade e simpatia em suas palavras. Nasc + Mais

patrick