09/08/2016

Sai relação dos beneficiados com diferenças de progressões

A assessoria jurídica do SINTUFSC está divulgando a relação dos beneficiados com valores a executar na ação coletiva de diferenças de progressões. A listagem traz os nomes dos servidores que devem comparecer ao setor jurídico do sindicato para assinar a procuração e demais documentos, para apresentação de execução da ação das progressões. A lista foi elaborada a partir das informações disponibilizadas pelo Departamento de Pessoal da UFSC.

De acordo com a assessoria jurídica do sindicato, as execuções serão propostas separadamente, com no máximo dez servidores em cada execução.

Clique aqui e veja se seu nome está entre os beneficiados