Patrick Gaspareto

patrickPatrick Gaspareto tem 31 anos, é solteiro e natural de Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul. Formado em farmácia pela PUC – Pontifícia Universidade Católica e com mestrado na mesma área pela UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, ambas em Porto Alegre, assumiu o cargo de farmacêutico na UFSC em 22 de outubro de 2008.
Patrick veio morar em Florianópolis, no bairro Trindade, por conta da aprovação no concurso da universidade. Diz que está gostando de morar na capital catarinense. “A qualidade de vida é ótima”, destaca.
Patrick está atuando no HU – Hospital Universitário, na Unidade de Quimioterapia. Sua função no setor é manipular os medicamentos quimioterápicos para os pacientes internados e ambulatoriais do hospital.
O trabalhador conta que a unidade em que está trabalhando é nova, começou a funcionar em janeiro deste ano. Ele comenta que as condições físicas do setor melhoraram muito, comparadas com as da unidade antiga. Patrick destaca que a equipe de médicos e enfermeiros também é excelente. “Todos são bem comprometidos com o trabalho. Isso é muito importante”, afirma.
Segundo ele, desde que a unidade de quimioterapia começou a funcionar, o trabalho no setor cresce de forma substancial.
O trabalhador afirma que já estava estudando e prestando outros concursos. Acha que o da UFSC foi muito concorrido e comenta que a universidade teve que montar uma estrutura semelhante à do vestibular. Por isso a aprovação o deixou bastante satisfeito.
Ele acredita que a grande vantagem de trabalhar numa instituição de ensino é a possibilidade que se tem de continuar estudando e expandir o conhecimento. Na UFSC já está fazendo italiano e tem o objetivo de fazer o doutorado em farmácia.
O trabalhador conta que está muito feliz com o trabalho novo. Também diz que gostou bastante da recepção e do curso de capacitação para os novos servidores.

antonio

Antônio Carlos dos Passos

Nascido em Florianópolis, no bairro Agronômica, Antônio Carlos dos Passos, mais conhecido pelos colegas como Toninho da Viola. Cresceu na Ilha de S + Mais

antoniomarcos