Kátia Denise Moreira

katiaKátia Denise Moreira é gaúcha de Veranópolis e há 15 anos mora em Florianópolis, no bairro Trindade. Foi aprovada para a única vaga de secretária executiva, no concurso para nível superior na UFSC. Kátia considera que teve sorte. “Depois do concurso foi tudo bem rápido. Logo me chamaram e assumi o cargo no dia 10 de setembro de 2008”.
Kátia, que já trabalhou na mesma área em empresas privadas, não achou o concurso difícil. “Como caíram questões que conhecia bem, como português e outras relacionadas a estatuto e regimento, achei tranqüilo”.
Em seu setor de trabalho, Sala dos Conselhos, Kátia afirma que o trabalho é sossegado. São duas funcionárias, ela, e Terezinha Cecatto e mais dois bolsistas.
A trabalhadora também afirma que gostou muito da recepção dos novos trabalhadores e adorou a idéia do curso de capacitação. Ela diz que além do que fez, promovido para os novos trabalhadores, pretende fazer mais alguns.
Com 33 anos e solteira, Kátia é determinada e sabe muito bem o que quer. Hoje faz especialização em Secretariado e Assessoria – Gestão de Pessoas e Processos, pela Sinsesc – Sindicato dos Profissionais de Secretariado do Estado de Santa Catarina. Para o futuro a trabalhadora pretende fazer mestrado e doutorado na mesma área. Depois disso, “quem sabe passar em um concurso para dar aulas”, vislumbra.

Eu sou a UFSC

IMG_9935

Isabel Maria da Silva

Isabel Maria da Silva, mais conhecida como Bel pelo colegas do Hospital Universitário, é natural de Florianópolis e foi criada na Costeira do Piraj + Mais

Vida nova na UFSC

eduardo

Eduardo de Almeida Isoppo

Eduardo de Almeida Isoppo saiu de Criciúma aos 18 anos de idade e prestou vestibular para o curso de Física, na UFSC. Passou, em 2001, e frequenta a + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi